Aproveitando a visita de Luís Filipe Vieira, o Vasco da Gama vai tentar garantir a permanência de Éder Luís e Fellipe Bastos, jogadores que o Benfica emprestou ao emblema brasileiro até Junho.

«É um assunto que vai ser conversado, sim. E é possível termos uma resposta positiva. A permanência tanto do Eder Luis como do Fellipe Bastos é do interesse do Vasco e também dos jogadores. Eles estão correspondendo em campo e já deixaram claro que querem continuar. Vamos converser», assumiu Roberto Dinamite, presidente do Vasco, citado pelo «Globoesportes».

De acordo com a mesma fonte, já existirá um acordo entre o Vasco da Gama e os jogadores. O empresário Marcio Bittencourt, que representa ambos, terá estado reunido várias vezes com Rodrigo Caetano, director para o futebol do Vasco. «O presidente vai receber a comitiva do Benfica como parte da grande parceria entre os clubes. Vamos aguardar. Nós queremos a permanência dos jogadores, eles também querem continuar. Agora torcemos para que o Benfica veja a renovação como o melhor para os dois», afirmou este dirigente.

Luís Filipe Vieira será recebido em São Januário na tarde deste sábado. O presidente do Benfica vai ser alvo de uma homenagem que contempla também o título de «sócio benfeitor» do Vasco da Gama.