O marfinense Zoro, reforço do Benfica para a nova época, chegou este sábado a Lisboa, deixando o aeroporto duas horas depois da aterragem, devido a um problema com a sua bagagem, que não chegou. Visivelmente cansado e aborrecido com a situação, o jogador saiu sem as malas, mas acedeu, ainda assim, a deixar algumas palavras aos jornalistas que o esperavam.
«Estou contente por estar aqui e penso que a minha chegada será bem-vinda. Vou dar tudo dentro de campo e ainda o meu coração pelo Benfica», começou por dizer.
Questionado se se sentia preparado para o que ia encontrar na Luz e na Liga portuguesa, Zoro usou da metáfora: «Quando se vai para uma guerra levam-se todas as armas. Estou preparado para ganhar, sei que este é um grande clube, que tem de estar sempre na frente e ganhar o campeonato.»
A concorrência no sector defensivo é algo que não inquieta o jogador, que preferiu apelar ao espírito de grupo: «No Benfica não há concorrência. Juntos ou separados, os jogadores têm de dar o máximo para ajudar e mesmo quem não joga tem a obrigação de dar o seu melhor contributo.»