O treinador do Benfica, Quique Flores, começa a definir o plantel dos encarnados e, esta terça-feira, dispensou quatro jogadores. Zoro, Sepsi e Bruno Costa foram os três seniores dispensados pelo técnico espanhol, e o clube vai agora analisar o futuro do trio, que tanto pode passar por um empréstimo, como por uma cedência em definitivo. Já Nélson Oliveira integrará a equipa de juniores, que também já iniciou a pré-época. Refira-se que o avançado ainda é júnior de primeiro ano.
Bruno Costa e Zoro não fizeram qualquer partida na pré-época encarnada e o costa-marfinense esteve em poucos treinos, uma vez que foi dos últimos a chegar ao grupo, devido a compromissos com a selecção. Já Sepsi actuou frente ao Estoril e ao Blackburn, mas não terá convencido Quique Flores.
Mas se quatro partem, um chega: Moretto integrou o estágio do Benfica esta terça-feira, o que pode ser entendido como uma substituição de Bruno Costa. Na época passada, o guarda-redes brasileiro esteve emprestado ao AEK de Atenas.