Peru empata Argentina tão apagada como Messi

Carrillo, Rojo e Garay em campo

Por Redação       12 de Setembro de 2012 às 09:33
Argentina-Peru
1/11
Argentina-Peru
Argentina-Peru
2/11
Argentina-Peru
Argentina-Peru
3/11
Argentina-Peru
Argentina-Peru
4/11
Argentina-Peru
Argentina-Peru
5/11
Argentina-Peru
Argentina-Peru
6/11
Argentina-Peru
Outras fotogalerias
A Argentina empatou nesta madrugada (1-1) no Peru, na qualificação para o Mundial 2014, num jogo em que esteve uns furos abaixo do que tem mostrado nas últimas partidas. Messi, que foi perseguido por gritos de «Cristiano» quando tocava na bola, esteve muito apagado. A «albiceleste» mantém-se no entanto na liderança da zona sul-americana.

O sportinguista André Carrilo foi titular no Peru e saiu aos 76 minutos, enquanto o seu companheiro de clube Rojo e o benfiquista Garay jogaram os 90 minutos pela Argentina. O também benfiquista Enzo Pérez entrou aos 73m, para render Lavezzi. No Peru jogou ainda Alberto Rodriguez, agora no Rio Ave.

A equipa da casa até recuperou de um penalty desperdiçado por Claudio Pizarro logo aos três minutos, a castigar uma falta cometida por Di María. Aos 22m, Carlos Zambrano acertou na baliza e colocou o Peru na frente.

Higuain chegou ao golo do empate da Argentina aos 36 minutos, após uma jogada de Lavezzi, e até final não houve mais alterações.

Quem está em apuros é o Paraguai, que perdeu também nesta madrugada com a Venezuela, por 2-0. Óscar Cardozo foi titular e quem resolveu foi o avançado José Rondon, que joga no Rubin Kazan, autor dos dois golos da Viño Tinto que deixam o Paraguai em último na qualificação.

Classificação: Argentina, 14 pontos/7 jogos; Colômbia, 13/7; Equador, 13/7; Uruguai, 12/7; Chile, 12/7; Venezuela, 11/7; Peru, 7/7; Bolívia, 4/7; Paraguai, 4/7.

TAGS:   Benfica   Sporting   Internacional   Argentina   Peru   Messi   Cristiano   Paraguai   Cardozo  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT