O Benfica apanhou um enorme susto no regresso do Cazaquistão, depois do empate com o Astana, na 5ª jornada da Liga dos Campeões, quando o avião que transportava a comitiva encarnada passou por uma zona de forte turbulência. Este domingo, na antevisão do jogo com o Sp. Braga, Rui Vitória deu o seu testemunho sobre o invulgar incidente que fez aumentar as pulsações dos jogadores e dos membros da equipa técnica.
 
«Vínhamos a passar pelas brasas, como se costuma dizer, e ficámos a pensar, isto é a sonhar ou é a sério? Foi uma turbulência não muito normal, abanou um bocadinho o avião, mas faz parte. Quem anda nestas viagens sabe que isto de vez em quando acontece», começou por destacar.
 
O susto foi geral, mas nem todos reagiram da mesma forma. «Uns ficaram mais tranquilos, outros mais agitados. Lá de vez em quando sai um ai, mas nada é mais normal do que isso. O mais estranho foi o facto de ser a uma hora em que estávamos todos meio a dormir, meio acordados, aquilo foi muito rápido e assustámos-nos um bocadinho, mas nada mais do que isso», contou ainda.