skip to main navigation
PUB
15 notícias

«Penalty do FC Porto não existiu, se não havia desses todos os dias»

Treinador do Benfica diz que golo portista na primeira jornadas é duvidoso

Por Luís Pedro Ferreira2011-08-19 13:04h
PUB

Jorge Jesus admitiu que «candeia que vai à frente alumia duas vezes», para admitir que o FC Porto já leva ligeira vantagem sobre Benfica e Sporting na corrida ao título. No entanto, o treinador dos encarnados declara que o triunfo portista em Guimarães se deveu a uma grande penalidade mal assinalada.

«A vitória do FC Porto foi por 1-0, com um golo duvidoso», afirmou Jorge Jesus, que a seguir atirou: «Para mim, a penalidade não existiu, se não havia penalties destes todos os dias.»

O técnico quer recuperar a desvantagem e isso passar por vencer o Feirense, na Luz, até para afastar fantasmas da época anterior.

«Os treinadores e os jogadores vivem de vitórias e essas são as que mais moralizam, nós começámos o campeonato com a expectativa alta e queremos começar no nosso estádio com triunfo», referiu Jesus.

«Não sei há quantos anos o Benfica não começa a liga a ganhar, comigo também não o fez, mas os campeonatos não se ganham no princípio, apesar de, quando se começa bem, as coisas tornarem-se mais fáceis.

Assim, o treinador do Benfica espera «um adversário muito preocupado com o momento do jogo defensivo» e crê que será uma «equipa que vem para a Luz à espera do contragolpe». Jesus destacou que o Feirense mostrou ser formação «bem trabalhada e com qualidade».

Comentar
As últimas 15 da secção "Benfica":
PUB

PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top