Rui Vitória diz que o Benfica está preparado para o início da Liga dos Campeões, mas não espera facilidades diante do CSKA Moscovo, esta terça-feira, mesmo que o jogo se jogue no estádio encarnado.

«Vamos encontrar um adversário difícil, um adversário que não está em primeiro na Rússia, mas que tem tido resultados positivos fora de casa. Vai apresentar-se de forma bem definida de três defesas, que de repente passam a cinco, com dois avançados móveis, com três médios.»

«É uma equipa com um misto de veterania e ao mesmo tempo de juventude e irreverência, um adversário de muita qualidade», acrescentou, dizendo que o Benfica tem de ser «organizado e estar atento ao detalhe». «Em seis jogos todos os pormenores podem fazer a diferença», sublinhou, alargando as dificuldades a toda a fase de grupos.

Questionado sobre se ia promover a estreia de Gabriel Barbosa neste encontro, o técnico não revelou: «Se tiver de jogar, estará em condições para o fazer. Quem trabalha bem e está integrado no processo quando joga está a passar mais um dia com os colegas.»