Benfica: Daviz Luiz não viajou para Inglaterra

Central preparava-se para embarcar mas recebeu ordem para voltar

Por Vítor Hugo Alvarenga       31 de Janeiro de 2011 às 20:49
Benfica: Daviz Luiz não viajou para Inglaterra
David Luiz ficou em terra, para já. O defesa brasileiro já tinha embarcado num voo particular rumo a Londres, face à proposta de última hora do Chelsea.

Contudo, por volta das 19h30, David Luiz voltou a passar na porta de embarque no Aeroporto da Portela, em sentido contrário. O jogador terá recebido ordens para voltar atrás.

Estas informações foram adiantadas ao Maisfutebol por fonte próxima do processo.

O mercado de transferências encerra apenas às 23 horas, em Inglaterra, e uma hora depois em Portugal. O Chelsea acaba de contratar Fernando Torres ao Liverpool. Veremos que peso teve esta movimentação no negócio David Luiz.

Às 20 horas, a Agência Lusa publicou uma notícia fundamentada numa fonte do Benfica, confirmando que o clube encarnado está a analisar uma proposta oficial do Chelsea. A nova abordagem aconteceu às 18h00, segundo esta nota.

De acordo com as informações recolhidas pelo Maisfutebol entretanto, o negócio deve realizar-se de qualquer forma.

O atraso estará relacionado com a hora de encerramento do mercado de transferências em Inglaterra. Os responsáveis do Chelsea tiveram receio que David Luiz não chegasse a tempo de assinar toda a documentações necessária para depois ser entregue na federação.

Assim, David Luiz não embarcou e voltou atrás para assinar a papelada em Lisboa, com a mesma a seguir para Inglaterra via faxe. O Chelsea mantém a convicção que o jogador chegará a Londres nas próximas horas.

[artigo actualizado]

TAGS:   Benfica   Liga   David Luiz   Chelsea  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT