Rui Vitória, treinador do Benfica, comentando a vitória dos encarnados – sétima consecutiva - sobre o Feirense, aos microfones da SportTV:

«Elogiei o Feirense antes do jogo e continuo a elogiar. Foi um jogo muito bem disputado, tanto pela nossa equipa como pelo Feirense. Tornou-se mais complicado porque não matámos a partida depois do 1-0 e isso fez com que o Feirense acreditasse até ao fim. A verdade é que o jogo merecia mais golos, dos dois lados. Reafirmo esta palavra de apreço por um adversário que se bateu bem, é uma equipa bem organizada e com critério na saída para o ataque, mas esta foi uma vitória justa, num campo difícil em que conseguimos somar mais três pontos.»

A propósito do papel de André Almeida, titular na vaga de Nélson Semedo:

«Um apaga-fogos? Se isso for visto pela positiva não me importo de subscrever. Mas com isso ás vezes procura-se tirar qualidade e o André é um jogador fantástico, que conhece o jogo em variadas posições, e que qualquer treinador gosta de ter. É um apaga-fogos de grande qualidade.»

Comentando a luta com o FC Porto pela primeira posição:

«Não estamos preocupado com os outros, o nosso foco é em nós, naquilo que temos de fazer, cada jogo é uma final para nós. A pressão no Benfica é usual e tem de ser assim, os outros não importam no nosso foco. A partir de agora é virar a página e pensar no jogo com o Dortmund.»