skip to main navigation
PUB
VEJA AS FOTOS E COMPARE:
15 notícias

Torneio do Guadiana: problema numa bancada provoca feridos

Adeptos foram assistidos no local e seguiram para o hospital, um deles poderá ter uma fractura

Por Redacção , JA2010-07-30 23:55h
PUB

O jogo entre o Benfica e o Feyenoord, do Torneio do Guadiana, terminou mal para alguns adeptos. Na zona onde estavam os apoiantes da formação holandesa gerou-se alguma confusão. Uma tábua de passagem entre as cadeiras cedeu e, segundo João Peres, responsável pela organização do evento, algumas pessoas caíram de uma altura de «três a quatro metros», registando-se «cinco feridos» - existe um caso de suspeita de fractura.

Os adeptos receberam os primeiros socorros em duas ambulâncias que se deslocaram à zona onde foi colocada uma bancada amovível - no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António. Os feridos terão sido depois transportados para o hospital.

O responsável da João Peres Sport garantiu que «vai assumir as suas responsabilidades», mas também irá pedir explicações à empresa responsável pela colocação da bancada, que será reparada este sábado. O organizador do evento quer ter garantias de que o espaço estará em perfeitas condições de segurança.

[artigo actualizado]

Comentar
As últimas 15 da secção "Benfica":
PUB


PUB
Maisfotos - Fotos do dia
Maisfotos
back on top
back on top