LC: «Somos mentalmente muito fortes», avisa Celtic

Guarda-redes Fraser Foster está confiante para o jogo com o Benfica na Liga dOs Campeões.

Por Redação       18 de Setembro de 2012 às 11:44
LC: «Somos mentalmente muito fortes», avisa Celtic
Fraser Foster garantiu esta terça-feira que o Celtic quer deixar a sua marca amanhã, na receção ao Benfica, em jogo da primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.

O guarda-redes garantiu que a equipa já ultrapassou a inesperada derrota sofrida sábado, na visita ao modesto St. Johnstone (2-1), na sexta jornada da liga escocesa, e lembrou a campanha nas duas eliminatórias de apuramento para a fase de grupos da prova europeia: «Ganhámos os quatro jogos das duas eliminatórias de qualificação, o que mostra que somos uma equipa mentalmente muito forte. O ambiente é o melhor e estamos a crescer juntos.»

Foster fala de «um grupo muito forte», que conta ainda com Barcelona e Spartak de Moscovo, mas sublinham que as dificuldades serão o cenário ideal para «os jogadores testarem as suas reais capacidades».

Por sua vez, James Forrest lembrou o bom percurso do Benfica na última edição da Liga dos Campeões, em que chegaram aos quartos de final. «Vi o Benfica na Liga dos Campeões do ano passado, quando deixaram pelo caminho, na fase de grupos, o Manchester United, o que mostra que tem uma equipa de topo»,


PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT