Ridículo... 
O Sabry é que tem razão. 
Pedro Assunção  
 
Sou Benfiquista e acho muito bem a decisão tomada pelo técnico do Benfica, José Mourinho. Os jogadores são pagos para jogar futebol (e não ganham assim tão pouco!) e não para gerar polémicas dentro do balneário e num clube como o Benfica. Nunca um jogador deve julgar-se titular pois durante a semana todos devem lutar pela titularidade e só deve jogar quem o técnico julgar que se encontra em melhores condições quer psicológicas quer físicas. Como tal, apoio a decisão de Mourinho, da mesma forma que em relação à dita entrevista de Marchena ( a confirmar-se ser verdade...). Também espero que seja dada uma lição ao central benfiquista uma vez que disse de certa maneira que se encontrava arrependido de ter vindo para o Benfica! Marchena devia também ficar uma boa temporada no banco para perder a mania dos vedetismos.... O Benfica não é o Desportivo da Corunha.. (tem um historial bem superior, assim como o nome e em relação ao Barça só lhe fica atrás em termos finançeiros!). Acho que os jogadores do Benfica depois de serem contratados deviam dar uma voltinha pela sala de troféus para se aperceberem que não estão num clube qualquer! 
Saudações Benfiquistas ! 
Luis Miguel  
 
E agora, como vai ficar a união do grupo? Se calhar seria melhor tratar isso na cabine como fez com Marchena ou será que está a tentar vender o jogador pois tem alguns que fazem a sua posição? Ou o sr.Mourinho está a tentar mostrar algo a alguém pois a cabeça está na guilhotina? 
Pedro Miguel Mendes Varino  
 
Na minha opinião foi mal o Sabry vir desabafar para a comunicação social. Acho que ele devia preocupar-se mais com o colectivo e não com o indiviualismo. Ele agarra-se muita à bola e isso nota-se nalguns jogos. Tenho pena que isto tenha acontecido porque não vai ajudar a equipa e duvido muito que vá jogar em breve ou, pelo menos, enquanto não pedir desculpas publicamente. 
Maria Bahia  
 
Sou benfiquista há mais de 10 anos. Já tive muitas alegrias dadas por este 
clube que veste de vermelho e águia ao peito. Estou neste momento na Suíça, onde o único contacto que tenho com o futebol benfiquista (sim, porque o futebol português, infelizmente ,vive das degraças do meu clube) é precisamente com o jornal "A Bola". E se discordei pelo teor da entrevista de Sabry, é porque os problemas do Benfica não são para ser tratados publicamente. A sobriedade que até hoje denotava no Sr.José Mourinho diminuiu, porque não tem que responder publicamente a Sabry. Cumprimentos. 
Tiago Cunha Porto  
 
É por estas e por outras que o Benfica está a seis, e a caminho de sete anos sem ganhar o campeonato. Sou Moçambicano e Benfiquista. Fiquei muito triste com a atitude de José Mourinho. Há certos assuntos que não se tratam em público, mas em fóruns próprios e este era um daqueles assuntos que deveria ser tratado num fórum restrito para o bem da colectividade. 
Não só é condenável a atitude de José Mourinho em repreender o jogador publicamente como também se o fez em relação a Sabry deveria tê-lo feito em relação ao Marchena relativamente as suas declarações a um jornal espanhol, mas neste caso preferiu dar o benefício da dúvida ao jogador. 
Quando um treinador afirma que não é fácil gostar de um jogador qual é o futuro que se reserva ao jogador? A propósito dos erros, quais são os que José Mourinho aponta ao Sabry? Urge perguntar se ele ficaria satisfeito se quem de direito viesse à praça pública repreendê-lo por erros da sua inteira responsabilidade, como o que levou ao descalabro na Madeira? 
E só para finalizar, não estará José Mourinho a tratar uns como filhos e a outros como enteados? Se não vejamos, depois de uma exibição portentosa de Miguel, qual foi o seu fim? Ou será que Miguel e Sabry .....  
Ibraimo Bhai  
 
Eu penso que o José Mourinho diz muito mas sabe pouco. Um jogador como o Sabry, que no ano passado ( treinado por um técnico conceituado ), foi uma das salvações do Benfica (a nível exibicional), não pode passar um ano depois a jogar mal. Mourinho diz que ele lhe pediu para jogar numa certa posição que mais gosta, e ele teria de tentar pelo menos, pois o Benfica não tem assim tão bons jogadores como o Sabry. Eu, um sportinguista de gema, daria muitos jogadores leoninos para o ter em Alvalade. Penso que de futebol o senhor José Mourinho só percebe de traduções... 
Gonçalo Lopes  
 
Mourinho tu não és o Van gall, o Sabry não é o Rivaldo e o Benfica não é o Barcelona.  
Bruno Pinguinha  
  
Plenamente de acordo com o Mr.Mourinho. Acho que já é hora de pôr ordem nessa  
casa... 
Júlio Guerreiro  
 
Um treinador deve acatar as críticas dos jogadores. Mourinho errou ao vir a público arrasar Sabry, um jogador que está há pouco tempo em Portugal e que está obviamente triste por ser suplente. Mourinho passou os limites e devia ser punido. 
Rolando Vicente  
 
Numa casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão!!!!  
Nuno Saraiva  
 
Pelo que li parece-me que Mourinho é extremamente arrogante e que aprendeu bem todos os defeitos de Van Gaal. É uma atitude patética do treinador que é suposto manter elevada a moral dos jogadores. Penso que assim, o Benfica não vai a lado nenhum. Como é habitual...  
Raquel Schneider  
 
Penso que o Sabry fez mal em fazer o comentário nos jornais. Devia ter uma  
conversa com quem de direito e não com a comunicacao social. Mas o mourinho fez pior em suspendê-lo porque com isso provou que o que o Sabry disse tem algum sentido. Deixa a dúvida. Esta atitude pode demonstrar que ele não gosta mesmo do Sabry. o Benfica com o mau momento que atravessa não se pode dar ao luxo de suspender um dos melhores jogadores que tem por uma atitude não pensada do jogador. E afinal onde está a liberdade de expressão? E também fica demonstrado que o Sabry quer jogar no Benfica. Penso que a nova direcção deve tomar uma medida quanto a este assunto antes que vá tão longe que possa prejudicar o Benfica . 
Humberto costa  

O caso está aí...Sabry faz comentários pouco aceitáveis para um jogador do seu nível e J. Mourinho cria «o caso».

Mourinho é treinador do S.L.Benfica e mostrou, a meu ver, não ter classe para o ser, embora possa ter competência técnica e conhecimentos de futebol que lhe confiram essa posição... Para mim, hoje em dia, o que define os treinadores de futebol (os melhores dos outros), não são as grandes diferenças técnico/tácticas que possam ter desenvolvido como conhecimento mas principalmente, pela sua capacidade de saber gerir comportamentos de autênticas «feras» pagas a peso de ouro, que não admitem de ânimo leve a sua pura exclusão; Exige-se portanto hoje, aos treinadores de futebol (e o do SLBenfica, não é um treinador qualquer, ou pelo menos não o deveria ser) grande descernimento nas suas atitudes, mesmo quando tenham que publicamente justificar êxitos e/ou desaires, quanto mais falar de um simples caso de birrinhas entre dois funcionários, bem pagos para desenvolverem as suas actividades e ao invés, desnvolvem novelas que nada deveriam ter a haver com as suas posturas profissionais...

Para mim, o caso teria morrido à nascença se se tivesse tratado deste caso com profissionalismo, classe e elevação... Sim, porque ninguém me fará crer que a elevação dos homens se mede pelo valores de remuneração financeira que cada um possa auferir na sua vida profissional... Não será na comunicação social, fazendo autênticas «queixinhas populares», tanto de um lado como do outro, que se justifica, tanto a má prestação do Sabry nos últimos tempos, quanto os «ainda» não provados saberes do treinador Mourinho...

Como adepto de futebol e mais, como sócio do SLBenfica, que me interessa se é o Sabry ou o Mourinho o verdadeiro responsável pelo n.º de foras de jogos de um determinado jogador? Se é o treinador ou o jogador que não gosta um do outro? Pelo Amor de Deus senhores... Cresçam e apareçam... Sabry não tem razão, talvez até pela forma que escolheu para exteriorizar o seu descontentamento mas Mourinho, sem me interessar se teria ou não razão (por não ser para mim, esse o caso), na sua função de líder de um grupo (e que grupo, pago a ouro), não deveria responder no mesmo palco pois penso que esta seria a altura para não se expôr muito porque não será decerto dessa forma que vencerá...

Há muito que eu pensava:

O Benfica tem falta de classe na sua equipa de futebol... Há pouco, muito pouco tempo, confirmei que se não a tinha também ainda não a encontrou porque grande parte dessa classe terá de vir «de cima» e esse «de cima» deverá confrontar sempre os valores dos sentimentos e direito à  resposta aos valores da razão e se a razão não será sempre mais forte do que o «maior estardalhaço»

É lamentável que no meu clube, no ano 2000, ainda se passe isto...

Jorge Mendes 

A minha opinião não foge muito à da maioria dos que aqui escreveram. É certo que o Sabry se devia ter contido um pouco naquilo que disse, mas o José Mourinho também não devia ter adoptado uma postura tão arrogante como adoptou. Numa altura em que o Benfica precisa de estabilidade e calma, estes casos em nada vêem ajudar. Muito pelo contrário. Por outro lado, o Sr. José Mourinho não se esqueça (provavelmente não acompanhou o Benfica na última época), o Sabry não é um n.º 10 puro, mas sim um extremo esquerdo que usa a sua velocidade e técnica para assistir os companheiros mais avançados. Ele foi adaptado a esta posição visto o Benfica ter «prescindido» do João Pinto que organizava o jogo pelo meio-campo. Por isso Sr. Mourinho, ponha em prática o que aprendeu com o Sr. Robson e não com o arrogante Van Gaal.

Pirote