Jorge Jesus, treinador do Benfica, na flash interview da Benfica TV depois da vitória sobre o Gil Vicente:


«Sabíamos que o jogo era difícil, não há jogos fáceis. Vínhamos de dois jogos de grande intensidade, com muitos lesionados no meio. Ganhámos porque fomos a única equipa que fez para ganhar. Na segunda parte não tanto, estivemos mais nervosos.


«Os adeptos também puseram a equipa nervosa, ao contrário da maior parte dos jogos. Têm-nos ajudado quando não estamos tão bem, hoje não aconteceu isso.»


«Para continuar no primeiro lugar e defender o grande objetivo que é voltarmos a ser campeões, precisamos de todos os jogadores, de todos os adeptos, porque não é fácil. Tendo os jogadores que temos lesionados, as exigências são cobradas como se estivesse a jogar aquela equipa que fez com que o Benfica este ano tenha feito grandes jogos e esteja em primeiro com seis pontos de avanço.»


«Havia muitos jogadores com alguma dificuldade. O jogo do Braga foi muito intenso, o do Porto foi muito intenso. Há momentos de jogo em que precisamos de acalmar com bola e com o apoio dos adeptos e hoje nos últimos minutos, tirando a claque, não nos ajudaram para que a equipa estivesse tranquila.»