Júlio César, antigo guarda-redes do Benfica, assegura que o Inter de Milão fará uma boa escolha com a contratação de Lisandro López, seu ex-colega.

«Fora do campo, o Lisandro é um homem do balneário. Um rapaz muito bom, que gosta de rir e de dar-se bem com todos», afirmou o brasileiro, em entrevista à «Gazzetta dello Sport».

Júlio César foi, depois, questionado sobre os motivos para a pouca utilização do argentino no Benfica. «O futebol é assim, cada treinador faz as suas escolhas. Mas mesmo que ele jogasse pouco, sabíamos que o Lisandro estava sempre por lá. E ele também sabia isso», retorquiu o internacional canarinho.

E acrescentou: «Aliás, ele sentia-se importante e por isso é que estava ciente de que poderia jogar mais. E por isso teve de aceitar outro desafio.»

Júlio César falou ainda de outra possível contratação do Inter, o também antigo jogador do Benfica Ramires. «É um animal, no bom sentido», brincou o guardião.

«Já não o vejo jogar há algum tempo, mas é um jogador que parece que está em todo o lado, porque nunca se cansa. Na seleção era o que corria mais. Talvez agora corra menos, mas a experiência certamente faz com que corra melhor», encerrou.