skip to main navigation
Benficanotícia
10 da secção "Benfica"
2006-08-02 19:03h

Áustria de Viena: adversário do Benfica na «champions» perde uma das suas estrelas

Filip Sebo já partiu para o Glasgow Rangers, onde ainda fará os obrigatórios exames médicosPor Redacção
PUB
Boas notícias para o Benfica. Filip Sebo, avançado eslovaco do Áustria de Viena, adversário dos encarnados na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, partiu esta quarta-feira para Glasgow, onde deverá assinar contrato com o Rangers nos próximos dias. Já há muito se falava nesta possibilidade, mas só agora Sebo está garantidamente de saída de Viena. Para que a venda se processe, o atleta tem ainda que superar os exames médicos, mas no clube da capital austríaca, já se encara a transferência como garantida.

Ao site oficial do clube, o director desportivo Peter Stoeger não deixa dúvidas e lamenta a partida de Sebo. «Aconselhei-o a ficar mais um ano connosco, mas o sonho dele é jogar na Grã-Bretanha. Se ficasse cá mais um ano, poderia desenvolver ainda mais as suas fantásticas capacidades, tal como aconteceu com o Roland Linz que está agora em Portugal, no Boavista.»

Peter Stoeger garante que «vários avançados» estão já debaixo de olho do Áustria de Viena, mas o director não quer precipitar-se na escolha. «Queremos alguém que seja realmente bom e que nos possa ajudar já na eliminatória contra o Benfica.»
Comentar este artigo

10 da secção " Benfica "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 
PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

  •  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top