skip to main navigation
Benficanotícia
10 da secção "Benfica"
2008-02-20 16:51h

Reinhardt e o Benfica: «Vencer grande europeu faria toda a diferença»

Lateral direito aposta num triunfo do Nuremberga na AlemanhaPor Pedro Jorge da Cunha com enviado-especial à Alemanha
PUB
Dominik Reinhardt fará esta quinta-feira o oitavo jogo nas competições europeias quando o Nuremberga defrontar o Benfica e o lateral direito aposta na passagem da equipa alemã aos oitavos-de-final da Taça UEFA, o que poderá também lançar o conjunto de Thomas von Heesen para a recuperação na liga germânica.

«Em Lisboa tivemos azar, mas desta vez acredito que poderemos ter sucesso. É um jogo importantíssimo para a nossa equipa e uma vitória contra um grande do futebol europeu faria toda a diferença, até para o nosso futuro na Bundesliga», afirmou Reinhardt esta quarta-feira no lançamento da segunda mão dos 16avos-de-final da Taça UEFA.

O técnico Von Heesen, está há pouco mais de uma semana à frente da equipa (fez o jogo inaugural na primeira mão da Luz, que os encarnados venceram 1-0), mas Reinhardt já vê algumas melhorias no Nuremberga: «Estamos a interiorizar da melhor forma a mensagem que ele tem passado desde que chegou e penso que estamos a melhorar.»
Comentar este artigo

10 da secção " Benfica "
No seu telemóvel em m.maisfutebol.iol.pt
PUB

Comentar esta notícia

O seu nome e apelido:
O seu email:
Título do comentário:
Comentário:

Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Regras para comentar.
PUB

Incrível

 
PUB

HORAS VAGAS

SportTV prolonga direitos de transmissão dos jogos da Liga

Vídeos

  •  Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja Acha que na Bélgica não se joga bem à bola? Então veja
  •  Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos Robinho marca de calcanhar no regresso ao Santos
  •  Basquetebol: cotovelada bárbara em jogo no BrasilBasquetebol: cotovelada bárbara em jogo no Brasil

Sobe

Desce

back on top back on top