«Ainda há esperança. Esta semana as conversas vão continuar. Tenho contrato. Em relação à digressão não sei. Tenho os meus pensamentos. Sou um profissional. Espero poder conversar esta semana e resolver as coisas.»
«O momento foi dele. Um momento mágico mas também difícil para ele. Hoje não era a altura certa para falar.»
«E se eu levo uma pancada? Quem me contrata depois? Sempre fui profissional. Tive autorização para acompanhar o estado de saúde da minha família e fiquei com os meus colegas, mas tenho de pensar em mim. A minha integridade física está acima de tudo. Se me lesiono quem me contrata? Mais importante que qualquer jogo em Angola ou Cabo Verde é eu ficar no Benfica.»
«O carinho que recebi dos adeptos é uma prova que ainda é possível ficar.»
Foi procurado recentemente para renovar? «Não aconteceu. Espero que aconteça. Se não acontecer¿»
«Cumprimentei os adeptos, pelo carinho que sempre tiveram. Não sei se é o adeus. A minha carreira vai continuar. Sinto-me muito bem fisicamente. Não podia deixar de corresponder ao carinho dos adeptos. Seria uma falta de educação.»
«Pouco me importa a digressão, eu quero é ficar»
[sobre a despedida de Rui Costa] «Foi sensacional. Não há palavras para falar do Rui. A sua carreira diz tudo.»
Comentar este artigo

