Jesus e o novo contrato: «Tenho a certeza que nos vamos entender»

Treinador diz que se tiver sucesso desportivo vai ser mais fácil assinar

Por Ricardo Gouveia       6 de Março de 2013 às 18:53
Jorge Jesus não confirma que já recebeu uma proposta para renovar o seu contrato com o Benfica, mas deu a entender que, caso não existam percalços a nível desportivo, será fácil chegar a um novo acordo com Luís Filipe Vieira.
«Não há novidades, as coisas fazem-se naturalmente. Neste momento, o Benfica está, em termos desportivos, com grandes responsabilidades no campeonato e, agora, na Liga Europa. O nosso foco é esse. Já falámos do futuro, mas as coisas fazem-se com tranquilidade e eu quero fazê-lo assim. As coisas correndo normalmente desportivamente será mais fácil eu e o presidente falarmos. Temos estado sempre de acordo», começou por destacar.
Alguns jornais dizem, esta quinta-feira, que o treinador já recebeu uma nova proposta, mas Jesus fugiu ao assunto. «São questões do interesse do Benfica e do Jorge Jesus. Na minha vida, como treinador, mas também como jogador, sempre fiz contratos, nunca tive ninguém pelo meio, nem empresários, nem advogados. Eu e o presidente, tenho a certeza, que nos vamos entender», acrescentou.
O nome de Jorge Jesus também tido sido mencionado na campanha eleitoral do Sporting, nomeadamente em alguns blogs onde se chegou a escrever que o treinador do Benfica tinha um pré-acordo com dois candidatos. «Claro que é descabido. Sou um treinador com muita experiência na minha carreira para entrar numa situação dessas. Isso nem passa pela minha cabeça, está fora de questão», comentou.

TAGS:   Benfica   Jesus   Contrato  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT