Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentando na entrevista rápida à BTV a vitória sobre o Sp. Braga (2-0), a propósito das diferenças em relação aos jogos anteriores com os bracarense:

«O que mudou? Mudou o momento da equipa, que está melhor do que há três meses, e mudaram algumas situações que observámos, em relação ao jogo da Taça. Mas o mais importante é que o Benfica está mais forte do que naquela altura. Como já tínhamos feito com o Estoril, e com o V. Setúbal, mas perante um adversário mais forte, voltámos a ser uma equipa dominadora, pressionante, muito forte. E, mais uma vez, os adeptos demonstraram o que é uma equipa, dentro e fora do campo: os jogadores sentem que estão a trabalhar para os adeptos e a dar-lhes alegrias. A onda vermelha cada vez está maior, e já estamos a pensar no próximo jogo, em Vila do Conde, para lotar aquele estádio com esta onda vermelha.»

A propósito dos argumentos que ajudam a equipa a somar 90 jogos consecutivos a marcar na Luz:
«Criámos uma ideia de jogo, e quanto mais anos estes futebolistas trabalham comigo, melhor a percebem. É verdade que há um jogador novo no nosso ataque, mas o Jonas é muito inteligente, percebe perfeitamente o que queremos, e as movimentações do Nico, do Lima e do Toto. Eles jogam praticamente de olhos fechados, mas é claro que vai haver jogos em que os adversários não nos vão deixar aplicar esta qualidade»