Cristiano Ronaldo ainda não integrou a pré-época da Juventus, e por isso não vai defrontar o Benfica neste sábado, em jogo marcado para New Jersey, mas Cristian Lema até garantiu que gostaria de ter o capitão da seleção portuguesa pela frente.

«É sempre bom defrontar jogadores desse nível. Mas independentemente disso [a ausência do português], trata-se de um grande adversário para medirmos o nosso valor, para saber como estamos. Não deixa de ser um jogo de pré-época, mas é muito importante para nós. A confiança é alta, tendo em conta os jogos que temos feito», referiu o central argentino, em declarações aos jornalistas antes do treino.

«Temos de encarar este jogo com seriedade, como fizemos com os anteriores. Estivemos à altura, e queremos terminar este estágio com um bom jogo, para depois encerrar a temporada com o jogo que será disputado já em Portugal. Estamos muito contentes e com vontade de começar», acrescentou o reforço proveniente do Belgrano.

Lema fez um balanço positivo da pré-época do Benfica, mas diz que o plantel quer vencer os dois jogos de preparação que restam para «chegar da melhor maneira» aos compromissos oficiais. 

«O que temos feito até aqui tem sido bom. O grupo está unido, e vamos enfrentar competições importantes, às quais queremos chegar da melhor forma», reforçou.

«Vim de outro futebol e estou a aprender. Para os colegas talvez seja mais fácil encaixar na forma de jogar, mas estou aqui para aprender, e os minutos que joguei serviram para isso», finalizou o argentino.