Gedson, autor do golo do Benfica no reduto do Fenerbahçe (1-1), em declarações na zona mista, após a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões:

«Tem sido um momento muito bom para mim. Estou muito feliz, agradeço a todos os companheiros pela forma como me integraram no grupo, por tudo o que têm feito por mim. Foi um golo certamente especial, fruto de um grande trabalho da equipa. A equipa tem trabalhado muito bem e temos de dar continuidade.»

[sobre a forma descontraída como tem jogado, apesar de ter apenas 19 anos] «Jogar com a camisola do Benfica já é uma pressão acrescida. É um dos melhores clubes do mundo e temos de estar habituados a isso. É uma camisola muito importante para todos nós e temos de dar o nosso melhor, independentemente do campo onde estejamos. A camisola é a nossa pressão, e não os adeptos adversários ou que campo for.»

[o que sentiu ao marcar?] «Foi um trabalho excelente da equipa. O golo foi fruto do trabalho de toda a equipa, e conseguimos o apuramento graças ao trabalho de todos.»

«É um momento especial, graças à equipa. Espero ter muitos mais momentos assim.»