Júlio César mostrou-se tranquilo relativamente à política de rotatividade na baliza do Benfica adotada recentemente por Rui Vitória.

«É a primeira vez que passo por esta experiência mas em nenhum momento me sinto chateado por essa opção do nosso mister. Foi uma escolha do staff. Temos três guarda-redes de qualidade e acredito que pode escolher de olhos fechados o guarda-redes que for escolhido para jogar amanhã e depois pode fazê-lo de olhos fechados. O Benfica está muito bem entregue nessa posição», disse o guardião brasileiro na conferência de imprensa de antevisão ao encontro desta quarta-feira com o Nápoles.

Júlio César garantiu que os jogadores do Benfica sabem o que têm de fazer para levar de vencida uma das melhores equipas italianas e conquistar, assim, o primeiro triunfo na presente edição da Liga dos Campeões. «Apesar de jovens, são jogadores experientes, que sabem o que é preciso para ganhar e fazermos um bom jogo. O nosso mister vai preparar partida da melhor maneira possível», considerou.