Com Svilar e Júlio César em Lisboa, lesionados, Bruno Varela deve manter a titularidade na baliza do Benfica, frente ao CSKA. Após dois meses afastado da titularidade, o internacional sub-21 português regressou à competição no passado sábado, no jogo da Taça de Portugal com o Vitória de Setúbal.

«[Bruno Varela] Está perfeitamente preparado», disse Rui Vitória, em conferência de imprensa.

«A qualquer momento os jogadores têm de dizer presente. São chamados à competição e têm de dar conta do recado. Na generalidade dos casos têm dado conta do recado. Não me preocupo com quem não está, preocupo-me com quem está. Temos dois guarda-redes. Um vai para a baliza e teremos uma solução cá fora. A partir daqui vamos para o jogo e não me desgasto a pensar em mais nada. Estou perfeitamente à vontade», acrescentou o técnico do Benfica.

Rui Vitória antecipou que a equipa «tem de ser forte e coesa, com os jogadores a ajudarem-se uns aos outros». «Qualquer gestão mais pormenorizada, de falta de confiança ou algo assim, é minimizada com a ajuda dos colegas», acrescentou, embora frisando que «não é o caso».