Eduardo Salvio considera que o Benfica não é inferior ao Manchester United e, para reforçar as suas convicções, deu vários exemplos em relação a vários sectores dos campos.

«Vamos defrontar uma equipa muito forte, mas vamos tentar impor as nossas ideias. Também temos os nossos jogadores e, para ser sincero, não me sinto inferior a ninguém. As duas equipas têm grandes jogadores», começou por destacar.

O extremo argentino foi mesmo mais longe e deu exemplos claros. «Não acho que Herrera seja melhor do que Pizzi ou que Lukaku melhor que Raúl [Jiménez] ou Jonas. Também não me parece que os centrais deles tenham mais experiência do que Luisão. Podemos fazer dano ao Manchester», destacou ainda.

Se o Benfica não é inferior ao Manchester United, Salvio vai ter oportunidade de o demonstrar esta quarta-feira no Estádio da Luz, mas para o extremo argentino está de acordo com José Mourinho que voltou a passar a ideia de que o Benfica é superior ao CSKA Moscovo e Basileia. «Foram palavras boas, eu também acho que somos superiores. No primeiro jogo, tínhamos tudo para ganhar, no segundo aconteceu o que que aconteceu, mas tenho a certeza que no próximos jogos com estas duas equipas vamos ganhar», destacou ainda.

Um Salvio com uma moral reforçada depois de ter ajudado a Argentina a qualificar-se para o Mundial2018. «Estou muito motivado e feliz por ter participado num jogo muito importante da Argentina. No entanto, tenho a mesma motivação que todos os jogadores por disputar um jogo de Champions contra uma equipa tão forte», destacou ainda Salvio.