Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da Sport TV após a vitória dos encarnados sobre o Dínamo Kiev por 2-0:

«Vínhamos com esse propósito [de ganhar]. Conseguimos justamente, contra uma boa equipa.

Mas antes disso, dar os parabéns aos meus jogadores porque ganhámos de forma bem conseguida. Os jogadores interpretaram muito bem o que tínhamos delineado. Vencemos com muita personalidade. Foi uma vitória importante, boa e com muito mérito.»

«[O golo cedo] Importante era marcar. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes mas também seguros e convictos do que tínhamos de fazer. Os lances de perigo iriam acontecer e era uma questão de sermos eficazes e depois sólidos no processo defensivo. Os meus jogadores fizeram isso muito bem.»

«[Vitória do Besiktas em Nápoles baralhou contas do grupo?] Não baralhou. Isto é o futebol. Vai ser disputado até ao final. Agora temos mais três finais pela frente. Primeiro pensar no jogo do campeonato [Belenenses] e depois no jogo em casa com Dínamo, que vai ser mais uma final. Vamos ter um jogo em casa que vamos querer ganhar. O Dínamo fora apresenta sempre resultados mais sólidos do que em casa.»