Jorge Jesus, treinador do Benfica, em declarações na flash interview da SportTV após o empate a zero no terreno do AS Mónaco:

«Acho que o árbitro condicionou muito a equipa do Benfica, penalizou-nos com três amarelos nos primeiros minutos. É muito confuso Portugal estar à frente de alguns países no ranking, ainda ontem aconteceu na Alemanha com o Sporting, isto é político. Tentámos contrariar com futebol. As oportunidades de golo são do Benfica, com a expulsão do Lisandro o Mónaco jogou mais em cima da nossa defesa mas sem criar grande perigo. Claro que é mais complicado jogar com dez, ainda assim a equipa está bem. Não gostei da arbitragem, já não tinha gostado na Alemanha. Nota-se que penalizam as equipas portuguesas nos primeiros minutos para depois poder jogar com a situação.

Benfica pode apurar-se para a próxima fase? «Se vencer os três jogos o Benfica está apurado. O próximo jogo é que vai decidir tudo: se vencermos o Mónaco, ficamos com quatro pontos e fica ali tudo encostado com um ponto.»