O Benfica voltou a treinar esta quarta-feira e Franco Cervi foi o escolhido para falar aos jornalistas. O jogador argentino reforçou a vontade de querer adaptar-se rapidamente e disse não sentir a pressão de substituir Nico Gaitán.

«Todos me receberam muito bem, já conheci os meus companheiros. Tantos eles como o corpo técnico me receberam muito bem. Contaram-me o que é o clube, é um grande clube. Há muitos argentinos e eles podem ajudar-me mais. Fiquei surpreendido com a grandeza do clube, estou muito feliz e com muitas expectativas. Quero adaptar-me o mais rápido possível, conhecer os meus colegas dentro do campo. A equipa tem um grande objetivo e quero lutar por eles todos», começou por referir, sublinhando:

«Passaram grandes jogadores por aqui, Di Maria, Gaitán… admiro muitos esses jogadores e oxalá possa alcançar o nível deles, porque alcançaram um nível alto neste clube. Não sinto a pressão de substituir Gaitán.»

Cervi destacou a qualidade do plantel das águias e disse que era um jogador mais talhado para os movimentos ofensivos.

«Gosto de jogar do meio-campo para a frente, de subir. Agora tudo depende se vou ou não jogar. Estou surpreendido com todos. Há sempre competição mas são bons companheiros. Temos de dar o nosso melhor. Admiro todos os jogadores, ainda só fiz um treino e apercebei-me de que são grandes jogadores», frisou.