Arnaldo Teixeira, adjunto de Rui Vitória, na conferência de imprensa no Estádio do Bonfim após a derrota do Benfica com o V. Setúbal (1-0):

[O que falou ao Benfica?] «Acima de tudo faltou o golo, mas o Benfica procurou-o de todas as formas. Não aconteceu, mas a equipa procurou encontrar solução para o problema que o Vitória Setúbal estava a colocar.»

[O que está a acontecer para o Benfica somar a segunda derrota consecutiva?] «E porque é que antes ganhámos não sei quantos consecutivos? É o futebol. Antes ganhávamos e agora têm acontecido estas situação que não queríamos. Iremos continuar a fazer tudo para atingir os nossos objetivos.»

«Desde o início que o discurso tem sido de que seria um campeonato duro e a decidir-se até ao final e é o que se confirma. Mas continuamos na frente com um ponto de avanço.»

[Ausência de Rui Vitória prejudicou?] «O Rui é o nosso líder e não estar é uma dificuldade acrescida, mas esta equipa técnica trabalha junta há muitos anos, sabemos o que fazer. Não me parece que merecesse tamanha punição pelo que se passou, pela educação que o Rui sempre revelou, até porque estava presente. Agora, sim, a presença do líder é a presença do líder obviamente