Agitação de final do mercado. Com Rui Vitória isso não aconteceu. Quem o garante é o próprio que, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Nacional, no dia que se seguiu ao encerramento do mercado de transferências, revela que ficou «em casa» a assistir ao que se passava em casa dos vizinhos.

«Os meus dias 31 de agosto e 31 de janeiro são sempre tranquilos. Normalmente, fico em casa a assistir ao que se passa nos outros clubes. Porque no nosso já estava tudo resolvido. Não tivemos necessidade de estar a resolver as coisas à última da hora. Às vezes acontece, mas já tínhamos resolvido o que tínhamos a resolver e ontem [dia de fecho do mercado] sabia que não haveria jogadores a sair», revela Rui Vitória, satisfeito por ter conseguido segurar os principais jogadores das águias.

«Quem representa este clube sai sempre valorizado. Temos um plantel montado para trabalhar em todas as competições e fechamos esta janela de transferências satisfeitos com o que temos, um plantel equilibrado e com qualidade», finalizou.