Raúl Jiménez está a emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, clube que ficou com a possibilidade de comprar o seu passe. O internacional mexicano, figura indiscutível na equipa de Nuno Espírito Santo, manifestou o desejo de continuar na Premier League.

«Estou muito feliz aqui. Vou ver o que acontece e torcer para que o Wolverhampton me queira comprar no final da época ou agora. Seria algo muito bom, mas se isso não acontecer e tiver de regressar ao Benfica, também não me importo. É um clube muito grande e que está sempre nos primeiros lugares», disse, em entrevista à SportTV.

O avançado de 27 anos lembrou os três anos em que esteve na Luz. «Foi uma excelente experiência conhecer o futebol português e jogar no Benfica, o maior clube de Portugal. Enche-me de orgulho, porque estávamos sempre a lutar por todas as competições. Ganhei duas Ligas, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga e duas Supertaças. É algo inigualável», recordou.

Jiménez abordou o momento do Benfica, agora orientado por Bruno Lage. «Começaram bem o ano e têm de continuar a trabalhar bem para que os resultados cheguem. Agora vão ter jogos importantes, nos quais podem pontuar e chegar ao topo. Na Liga Europa desejo-lhes todo o êxito do mundo para que cheguem o mais longe possível», concluiu.