Um golo que pode revelar-se fundamental na luta pelo título, um livre que não foi obra do acaso. Victor Nilsson-Lindelof garante que já treina as bolas paradas há algum tempo, mesmo sem ter a oportunidade de colocar os treinos em prática.

«Já marco livres há algum tempo, mas não a este nível. Foi um bom livre e fiquei feliz por marcar», destacou o central sueco no Estádio da Luz, à margem da promoção de uma parceria entre o Benfica e uma marca de relógios, na qual também marcaram presença o presidente Luís Filipe Vieira, o treinador Rui Vitória e ainda os jogadores Júlio César, Cervi e Pizzi.

Para o defesa, o mais importante foi poder ajudar a equipa num momento crucial do campeonato. «Fiquei feliz por ajudar a equipa a conquistar um ponto importante. É sempre bom marcar num jogo como este», destacou ainda.

A quatro jogos do final da campeonato, Lindelof disse que a luta pelo título «vai ser dura», mas referiu também que «a equipa trabalha diariamente» para esse que é o objetivo principal da temporada.

O próximo adversário é o Estoril, equipa que na Taça de Portugal foi empatar à Luz (3-3).

«Vai ser um jogo bom para disputar, no nosso estádio, mas também difícil», antecipou o central sueco.