Luisão, capitão do Benfica, em declarações na flash interview da Sport TV após a derrota com o Boavista no Estádio do Bessa por 2-1:

«Não é o resultado que queríamos. Entrámos fortes, mas não conseguimos vencer. Acabámos por não vencer, mas este grupo já provou que consegue superar-se e vejo muito trabalho no dia-a-dia.

Não vamos desistir. Vamos trabalhar para melhor. (...) É lógico que não queríamos perder, mas não olho para isto como um ciclo complicado. O treinador já mostrou as estatísticas dos outros anos e o Benfica habituou todos a vencer e vamos voltar a vencer.

O Boavista não chegou muito à frente e sofremos o empate através de um lançamento lateral. Aí ficou mais difícil. Enquanto capitão, assumo a minha responsabilidade, mas tenho a maior confiança em cada jogador.»

[Sobre o segundo golo do Boavista, que nasceu de uma má abordagem de Bruno Varela a um remate de Fábio Espinho]

«Não temos de pôr a culpa em ninguém. Acontece e não precisamos de lhe passar a mão na cabeça. É um guarda-redes de grandíssima qualidade e já fez muitas defesas salvadoras.»

[Sobre a dupla com Rúben Dias no eixo defensivo]

«Vemos estes jogadores a crescer na formação e depois são chamados a estes jogos e isso deixa-nos felizes. Somos uma equipa grande que pode mudar de jogadores, mas é o Benfica que está em primeiro.»