Ola John não conseguiu evitar o afastamento da Holanda frente a Portugal, no play-off de acesso à fase final do Europeu de 2015. No final da partida em Paços de Ferreira, o extremo falou sobre o jogo (5-4) e a sua carreira no Benfica.

«Entrámos mal no jogo. Eles marcaram primeiro, depois tentámos ir atrás do resultado mas este esteve sempre a mudar. Na segunda parte, eles voltaram a marcar, nós também, demos muitos espaços e eles aproveitaram, já que tinham vencido na Holanda», começou por dizer.

O jovem holandês volta agora a pensar no seu clube, sabendo que enfrenta uma forte concorrência: «Espero disputar muitos jogos no Benfica mas Nico Gaitán também é um bom jogador e tentarei dar o meu melhor em cada oportunidade que tiver.»

«Tenho de treinar arduamente todos os dias e mostrar ao treinador que pode contar comigo. Se der o máximo, penso que terei as oportunidades», acrescentou Ola John, deixando elogios para Jorge Jesus: «Jesus é um bom treinador, muito bom taticamente.»

O extremo foi ainda questionado sobre o FC Porto-Sporting, mas não quis opinar sobre o clássico da Taça de Portugal: «Para mim, não quero saber, só me foco no Benfica e nos nossos resultados.»

[artigo atualizado: 20h02]