Jorge Jesus disse na sexta-feira que não enviou nenhum SMS a jogadores do Benfica com o conteúdo que veio a público, ou seja, a condicionar os jogadores do Benfica dizendo que iam perder a final da Supertaça.
 
Colocado perante essa dúvida este sábado, Rui Vitória não respondeu diretamente se houve ou não SMS, mas deixou a entender que sim.

«Não sou nenhuma criança, nem caí aqui de paraquedas»
 
Mais importante do que isso, referiu que se tratou de uma deslealdade.
 
«Quero encerrar rapidamente este assunto, mas também quero deixar bem claro isto: não me venham com história de mind-games que isto foi tudo menos mind-games», disse.
 
«Ou histórias de jogos da mente, para ser mais claro. Foi tudo menos jogos da mente. Não me venham com histórias, nem me contem histórias que eu já ando no futebol há algum tempo e isto não foi nada disso.»

Rui Vitória fez um apelo aos adeptos: «Agora vai começar a nossa história»
 
De resto, acrescentou, tudo o que houve estava previsto pelo Benfica.
 
«Tudo aquilo que se passou na semana passada estava por nós identificado e antecipado, portanto nada me surpreendeu. Aquilo que tenho de realçar é o sentido profissional e o brio dos meus jogadores durante este processo todo e fundamentalmente durante a preparação do jogo», referiu.
 
«Eu tenho a minha maneira de estar, penso de uma determinada forma, não quero saber se as pessoas concordam ou não concordam. Se calhar faziam as coisas de outra forma, mas isso para aqui pouco importa. Importa sim que eu penso desta forma.»

Leia ainda:

Rui Vitória: «Onze do Benfica vai entrar nos eixos»

Benfica: Luisão, Mitroglu e Victor Andrade convocados, Carcela de fora

Rui Vitória: «Nico Gaitán amanhã vai para o jogo»

Rui Vitória: «Jimenez traz soluções diferentes para o ataque»

Fabiano Soares: «O Benfica é sempre forte e vai lutar pelo tricampeonato»