Rui Vitória fez esta sexta-feira, na Luz, a antevisão da receção ao Paços de Ferreira, jogo da 7.ª jornada da Liga. O treinador dos encarnados frisou que a sua equipa está com uma «vontade enorme que o jogo chegue» após três encontros sem vencer.

«O Paços é uma equipa que me diz muito, foi onde me estreei. Chega à Luz depois de um resultado positivo. Não é por acaso que o Paços está há muitos anos na Primeira Liga. É uma equipa muito organizada que dificulta muito a tarefa ao adversário. Vem com uma onda relativamente positiva por ter ganho o último jogo. O Paços de Ferreira acredita que pode vir ao Estádio da Luz fazer um bom jogo e dificultar-nos a vida. É tão claro como isto. Qualquer equipa que vem à Luz acredita que pode vir dificultar», começou por dizer.

«Temos uma vontade muito grande de jogar, de estar outra vez neste estádio, de fazer tudo para ganhar. Sempre muito mais foco em nós do que nos adversários. Temos uma vontade enorme que o jogo chegue. Queremos muito ganhar».

O técnico encarnado reconheceu alguma ansiedade na equipa, porém considerou-a normal neste tipo de situações.

«Aqui há muito uma coisa para conquistar e ainda bem que a ansiedade acontece, porque temos de viver no pico da adrenalina. Mas também é importante ter esta noção de que a equipa tem um background em relação a isto. Somos todos seres humanos, mas sabemos comportar-nos perante estes contextos. A ansiedade é natural e compreensível nesta altura, mas por outro lado é também uma ambição muito grande de conquistar pontos. Esta equipa tem muito caráter, jogadores a sério na parte humana também. A ansiedade é encarada por nós pelo lado positivo», explicou.