(artigo atualizado)
 
Salvio acredita que a luta pelo título nacional com o FC Porto vai durar até ao último sopro e garante que os encarnados estão prontos para atacar um inédito tetracampeonato. «Não interessa se jogamos antes ou depois do FC Porto. A Liga vai ser uma luta até ao final. (...) Estamos preparados para tudo. Treinamos para fazer bem o nosso trabalho e para chegar a cada jogo frescos. Sabemos que vai ser muito duro até ao final», apontou durante a reinauguração da loja da marca desportiva que patrocina o Benfica.
 
O extremo marcou presença no evento, na zona comercial do Estádio da Luz, juntamente com Pizzi, Carrillo, Jardel, Kalaica e Jovic. 
 
Em resposta às perguntas dos jornalistas, Salvio abordou ainda a participação do Benfica na Liga dos Campeões, onde os encarnados estão na frente do Borussia Dortmund nos oitavos de final depois da vitória em casa por 1-0. «Pensamos no Desp. Chaves agora, mas quando for o Borussia sabemos o que fazer. Entramos em todos os jogos para ganhar», garantiu o jogador, recusando a ideia que o conjunto de Rui Vitória vá à Alemanha à procura de defender o resultado da Luz. «Todos sabemos a importância de marcar fora. Sabemos que temos uma boa vantagem e vai ser também importante não sofrer golos.»