Luís Filipe Vieira esteve na TVI para uma entrevista longa e sem temas proibidos. Aqui ficam já algumas das frases mais fortes do presidente do Benfica:

Mercado de Transferências vs. Formação:

«Nos próximos anos não vamos precisar de recorrer ao mercado. O Benfica está devidamente apetrechado em todas as posições no Seixal. Para ponta de lança e número oito temos uma opção. Para as outras temos mais».

«Há por lá [Seixal] mais Renatos Sanches e Bernardos Silvas».

Empresários:

«Olhamos para a Gestifute e o Jorge Mendes como nossos parceiros. Não fazemos segredos de empresários, não temos problemas algum em dizer o que se passa cá dentro».

Dossier-Rafa:

«O que se passou com Rafa é um absurdo. Os três grandes estiveram interessados e quem decidiu foi o Rafa. Se ele tivesse escolhido o Sporting eu não podia ficar chateado. Já aconteceu o oposto. Fiquei com admiração pelo caráter do Rafa. Se calhar o Benfica não foi o que lhe ofereceu mais dinheiro».

«O Rafa tinha de ser jogador do Benfica. Depois de o ouvir dizer que só jogava no Benfica ou ficava em Braga… nem que fosse por 20 milhões ele tinha de vir».

Centralização de direitos televisivos:

«O Benfica nunca se vai opor à centralização. Mas não podemos ser prejudicados e temos de ter cuidado com a forma como as coisas se fazem».

«Nós temos um contrato de dez anos. Estamos felizes com o contrato com a NOS, mas queremos clarificar algumas cláusulas».