Luís Filipe Vieira esteve na TVI para uma entrevista longa e sem temas proibidos. Aqui ficam já algumas das frases mais fortes do presidente do Benfica:

Jorge Jesus:

«Trabalhou comigo seis anos. Não tenho nada a apontar-lhe, tirando o dia em que abandonou a Luz, por opção dele. Para mim, e para o Benfica, essa página acabou».

«Está na história do Benfica. Ganhou alguns títulos, perdeu outros que ninguém julgava possível perder. Ninguém lhe tira o mérito, mas toda a gente sabe como o Jorge trabalha e era impossível fazer planos de médio prazo. Com ele era impossível trabalhar da maneira que trabalhamos agora».

Ambição desportiva:

«O Benfica tem de fazer história e chegar ao tetra».

«O Benfica está mais forte e mais jovem do que há um ano».

Rui Vitória:

«O Rui além de um grande treinador é um grande gestor. Conhece todos os jogadores que trabalham no Seixal. São há volta de 250 atletas».

Vendas de André Gomes/Cancelo/Bernardo Silva:

«Houve um período no Benfica em que nada podia ser planeado. Hoje planeamos as coisas a três/quatro anos. Hoje sabemos, posição a posição, o que temos e teremos».

«Tínhamos jogadores com valor e que não iam ter espaço para se desenvolver. Acabámos por fazer bons negócios. 60 milhões, além das mais valias que teremos com o André Gomes».