Rui Vitória diz não é altura de pensar no mercado, apesar das lesões que limitaram a equipa nos últimos jogos, particularmente com as lesões de Sílvio e Luisão. Treinador considera que, com jogos de três em três dias, tem de se concentrar nas soluções que tem para o imediato e só depois vai pensar no que janeiro lhe pode proporcionar.
 
«A minha preocupação é, três em três dias, estar a jogar, preparar a equipa o melhor possível, estudar o adversário e arranjar soluções, sem fazer disto um drama», destacou em relação às lesões.
 
O treinador recorda que depois do jogo desta segunda-feira, em Braga, recebe a Académica na sexta-feira e o Atlético Madrid na terça-feira seguinte. «Na altura devida, num contexto diferente, que não seja a antevisão deste jogo, podemos falar do que será janeiro. Neste momento tenho de encontrar soluções para amanhã, depois voltamos a jogar na sexta e depois na terça-feira e isso consome tudo. Mais à frente vimos isso», referiu.
 
Apesar de tudo, Rui Vitória admite que vai pensando como poderá reforçar a equipa em janeiro. «As coisas na minha cabeça, desde o início, nunca estão estanques. Estamos sempre a pensar nestas questões. Mas dizer que isto ou aquilo já está decidido ou dizer o que vamos fazer, ainda não», acrescentou ainda.