Benfica: Michel vai jogar no Al-Wakrah

Avançado brasileiro muda-se para o campeonato do Qatar

Por Redação       7 de Agosto de 2013 às 17:34
Benfica: Michel vai jogar no Al-Wakrah
O Benfica encontrou colocação para o brasileiro Michel: o avançado vai jogar durante uma temporada no Al-Wakrah, do Qatar.

A notícia já foi oficializada pelo próprio clube qatari, que no seu site oficial colocou uma foto de Michel à chegada ao aeroporto local, sendo recebido pelo presidente do clube e posando para a câmara já com o cachecol do clube.

«O jogador vai agora passar pela revisão médica, para depois assinar contrato e ser apresentado aos adeptos», anuncia o comunicado colocado no site oficial do Al-Wakrah.

De acordo com a nota publicada, as negociações já se arrastavam desde 18 de julho e eram lideradas pelo sultão Al-Buainain, que foi depois esperar Michel ao aeroporto.

O brasileiro prepara-se assim para mais uma aventura, ele que foi contratado pelo Benfica na última época, mas acabou cedido ao Sp. Braga: foi uma temporada praticamente em branco, na qual Michel fez apenas quatro jogos (três do campeonato e um na taça), num total de 122 minutos: todos pelo Sp. Braga.

Frequentemente acusado de excesso de peso, Michel tem agora nova oportunidade para mostrar o futebol que o notabilizou no Penafiel e, mais tarde, numa excelente época em Paços de Ferreira.

TAGS:   Benfica   Michel   Mercado   Al-wakrah   Transferências  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT