Rui Vitória, treinador do Benfica, em declarações à «Sport TV», depois da vitória do Benfica sobre o Nacional (4-1), no Estádio da Madeira.
 
[Sporting e FC Porto já tinham ganho, foi uma boa resposta do Benfica?]
- Foi uma boa resposta, mas não nos guiamos por aí, guiamo-nos por querer ganhar os jogos todos. Independentemente do que se passa à nossa volta, guiamo-nos por nós. Chegámos cá, com um ambição categórica, uma boa exibição, a dizer que estamos presentes. Apresentámos uma equipa personalizada e, quando assim ´é, as coisas tornam-se mais fáceis.
 
[Entrada forte foi importante?]
- Era o objetivo prendar os nossos adeptos com uma boa exibição e ganhar o jogo. Foi uma pena não estarem aqui os benfiquista todos a assistir, era isso que queríamos. Sabíamos que o tempo ia ficar menos em condições, tínhamos de ser fortes e consistentes logo de início.
 
[Sente que o Benfica está cada vez melhor?]
- Esta equipa tem vindo a trabalhar muito e bem, temos conseguidos resultados positivos, hoje mais quatro golos. Nesse sentido estamos satisfeitos, vamos continuar o nosso trabalho, sabendo que cada dia que passa estamos melhores.
 
[Mais três golos de Jonas? Decisivo?]
- Valorizando sempre o Jonas, mas é redutor falar só num jogador quando foi a equipa que foi forte no seu todo. É evidente que os bons jogadores nestas alturas aparecem, mas prefiro destacar a organização da minha equipa que foi fantástica em todos os momentos do jogo.