Atenção Benfica: Newcastle vence com golo nos descontos

Chelsea vence em casa o Sunderland pela margem mínima e iguala Villas-Boas no terceiro lugar

Por Redação       7 de Abril de 2013 às 17:15
Atenção Benfica: Newcastle vence com golo nos descontos
O Newcastle motiva-se antes de receber o Benfica: a formação de Alan Pardew venceu o Fulham em casa (1-0), graças a um golo no penúltimo minuto dos descontos. Marcou, está bom de ver, Papiss Cissé, com uma fantástica finalização após remate de Cabaye. Um golo que vale ouro.

Num jogo em que o treinador praticamente não fez poupanças (nem podia, perante a proximidade da linha de água), o Newcastle dominou quase sempre o jogo e teve mais ocasiões de golo. O Fulham, que está tranquilo na classificação e tem boa equipa, também ameaçou marcar, porém.

Tim Krul, por exemplo, o guarda-redes, acabou por ser uma das figuras do jogo ao defender remates com selo de golo de Manolev e Riise. O Newcastle respondeu em remates de Cabaye e Cissé, sendo que Marveux e Anita ainda atiraram ao ferro. O golo de Cissé, portanto, trouxe justiça ao resultado.

Um golo de resto muito celebrado pelo Newcastle, e por Cissé em particular, que se dirigiu aos adeptos e foi engolido pela multidão. O Newcastle soma agora 36 pontos e fica seis pontos acima da linha de água, podendo portanto respirar melhor. Pelo caminho motiva-se para defrontar o Benfica.

Ficha de jogo:

NEWCASTLE: Krul; Simpson (Campbell, 81m), Yanga-Mbiwa, Taylor e Santon (Anita, 17m); Cabaye, Sissoko e Marveux; Jonas Gutierrez, Papiss Cissé e Gouffran (Ameobi, 69m).

FULHAM: Schwarzer; Reither, Senderos, Hangeland e Riise; Enoh (Frimpong, 51m), Karagounis, Manolev (Rodallega, 81m) e Duff; Berbatov e Bryan Ruiz.

Golos: Papiss Cissé (90m)

Chelsea iguala Villas-Boas no terceiro lugar

O Chelsea venceu em casa o Sunderland, que esta tarde estreou Paolo Di Canio como treinador, tendo subido ao terceiro lugar em igualdade com o Tottenham, de Villas Boas. A formação de Rafa Benítez aproveitou da melhor forma o empate do Tottenham em casa para ganhar dois pontos.

A formação londrina chegou a sair para o intervalo em desvantagem, de resto. No final da primeira parte, Azpilicueta desviou um canto para a própria baliza e colocou o Sunderland a ganhar. Um autogolo feio, mas que não derrubou o Chelsea: em menos de dez minutos, deu a volta ao resultado.

Aconteceu na segunda parte, fruto de um regresso muito forte dos balneários. Kilgallon empatou o jogo com, também ele, um autogolo, e Ivanovic estabeleceu a reviravolta com um desvio a remate de David Luiz de fora da área. Uma vitória justa do Chelsea, que em nenhuma altura foi brilhante.

Confira a classificação da liga inglesa

Resultados da jornada:

Sábado:

Reading-Southampton, 0-2

(J. Rodriguez, 35; A. Lallana, 72)

Norwich-Swansea, 2-2

(Snodgrass, 40m; Turner, 60m)(Michu, 35m; Moore, 75m)

Stoke City-Aston Villa, 1-3

(Kightly, 80m)(Agbonlahor, 9m; Lowton, 87m; Benteke, 90m)

West Bromwich-Arsenal, 1-2

(Morisson, gp. 71m)(Rosicky, 20 e 50m)

Domingo:

Liverpool-West Ham, 0-0

Tottenham-Everton, 2-2

(Adebayor, 1m; Sigurdsson, 87m) (Jagielka, 15m; Mirallas, 53m)

Newcastle-Fulham, 1-0

(Cissé, 90m)

Chelsea-Sunderland, 2-1

(Azpilicueta, 45m) (Kilgallon, 47m, p.b.; Ivanovic, 55m)

QPR-Wigan

Segunda-feira:

Manchester United-Manchester City

TAGS:   Benfica   Inglaterra   Newcastle   Papiss Cissé   Chelsea   Resultados   Liga Inglesa  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT