Jonas bisou e decidiu e Rafa sentenciou o resultado final em 3-1, marcando o seu primeiro golo nesta época pelo Benfica.

Na conferência de imprensa no final do jogo, Rui Vitória elogiou ambos os marcadores dos golos dos encarnados esta noite na Mata Real. «Jonas todos sabemos que é um jogador de qualidade, que marca muitos golos. Mas neste jogo já devia de ter marcado mais cedo. Falhou bolas de golo, que em condições normais faz. Aliás, ao intervalo, ele estava zangado consigo mesmo por isso. Quanto a Rafa, a tendência é melhorar. O jogo que fez hoje não é nada que me surpreenda. Tem muita margem para se tornar num jogador ainda mais forte e confiante», afirmou o técnico do Benfica na sala de imprensa após o final do jogo.

Vitória falou ainda sobre as substituições, destacando o papel de Jiménez e Seferovic lá na frente: «Tínhamos o plano alternativo, que era colocar mais um jogador na frente. O Raúl tem agressividade e profundidade enormes. E o Jonas, que é perspicaz, acabou por tirar partido de jogar com mais um avançado. Seferovic foi importante no segundo golo (é o autor do cruzamento), mas logo a seguir ajudou a defender. Esse espírito de sacrifício é muito importante.»