Roger Schmidt foi muito questionado sobre a continuidade no Benfica na última conferência de imprensa de antevisão desta temporada.

O técnico teve de responder a uma pergunta sobre se o presidente do Benfica deve ou não vir a público para tranquilizar os adeptos, mas tentou uma resposta diplomática.

«Para ser honesto, não sou a pessoa indicada para falar sobre este assunto», começou por dizer Schmidt, acrescentnado: «Não sei o que é escrito pelos media. É verdade que tivemos momentos difíceis esta época no nosso estádio, todos viram isso. Mas também houve outros parecidos, na época passada. Faz parte da nossa vida aqui no Benfica. Os adeptos querem sempre vencer. E a melhor maneira de evitar estas situações é vencer. É isso que queremos fazer, vencer títulos. Este ano não foi suficiente, mas na próxima época vamos tentar fazer melhor.»

O Benfica defronta o Rio Ave esta sexta-feira, pelas 20h45. O Maisfutebol vai estar em Vila do Conde para acompanhar AO MINUTO o jogo da 34.ª e última jornada da Liga.