O treinador do Benfica, Rui Vitória, não referiu os nomes de Jonas e Castillo como os «avançados à diposição» para o embate ante o Boavista, no Estádio do Bessa, marcado para este sábado.

«Os avançados à disposição? Seferovic, Ferreyra, João Félix, Rafa, Zivkovic, Salvio, Cervi, Pizzi, Gedson, Alfa Semedo, Grimaldo, André Almeida, que já fez golos... Portanto temos vários. São os convocados que me lembro, assim de repente», começou por dizer Vitória, na conferência de imprensa de antevisão.

Sobre o embate ante os axadrezados, o técnico do Benfica salienta que a sua equipa vai ter uma «abordagem de querer vencer».

«Saber que, do outro lado, está uma equipa que nos vai dificultar a vida. Uma equipa de qualidade, que ganhou o primeiro jogo. Uma equipa que se bate muito bem, com um sistema de quatro defesas, mais quatro homens no meio e um jogador atrás do ponta de lança. Jogam bem várias fases do jogo, organizados, a sair para o ataque com rapidez. Jogadores com qualidade, nomeadamente Fábio Espinho, David Simão, o Idris e dois centrais que controlam bem a zona central, guarda-redes de qualidade, ponta de lança bom», descreveu e analisou Rui Vitória.

Num olhar ao adversário, Vitória sabe que «o Boavista está a jogar no seu reduto e vai querer ganhar». Contudo, aponta que o Benfica vai ao Bessa «para ganhar, num estádio interessante, com ambiente bom, com exigência».

O Benfica desloca-se à cidade do Porto para defrontar o Boavista este sábado, no Estádio do Bessa, em jogo da 2.ª jornada da Liga. O duelo tem início pelas 19h00.

Na primeira jornada, os encarnados venceram em casa o V. Guimarães, por 3-2. Os axadrezados venceram em Portimão, por 2-0.