O Benfica sofreu quatro golos diante do Nápoles e conheceu o sabor da derrota pela primeira vez esta época. É certo que a equipa encarnada queria mais na Liga dos Campeões, depois do empate inaugural com o Besiktas, mas Rui Vitória já não pensa nesse jogo e está focado na Liga e no jogo deste domingo com o Feirense.

«Queremos ganhar em todos os jogos. Não há jogo de quarta ou de domingo. O de quarta-feira está claramente arrumado, percebido. Sabemos aquilo em que não estivemos bem, mas isto [Liga dos Campeões] ainda não acabou. No entanto, estamos aqui por amanhã [Feirense] e amanhã temos uma nova oportunidade de jogar em nossa casa e somar mais três pontos. Não há ligação entre os jogos.»

«Aqui há um chip que é ganhar, seja em que jogo for. Os jogadores estão preparados para quarta ou domingo abordarem o jogo nessa perspetiva. Qualquer que fosse o resultado na quarta-feira, não iria mudar em nada o jogo de amanhã. Tínhamos vontade e queremos voltar às vitórias», sublinhou.

Por isso, o técnico encarnado também não se arrepende das escolhas e de ter jogado diante do Nápoles com dois médios mais defensivos - Fejsa e André Almeida: «O jogo de quarta está arrumado, não estou arrependido do que fiz.»