Abel Ferreira, treinador do Sp. Braga, em declarações à RTP após o empate com o Benfica, no Estádio da Luz (1-1), para a Taça da Liga:

«Nesta casa temos de criar o hábito de vencer, independentemente do adversário. Sabíamos que íamos jogar contra um adversário de orgulho ferido. Que nos primeiros 15 minutos o adversário ia entrar forte. Porventura, sabemos que a ansiedade turva as nossas decisões. Não conseguimos, devido à forte pressão do adversário. Mas por aquilo que se passou no jogo, sabendo que o adversário queria dar uma resposta perante o seu público, fomos capazes de suster o ímpeto do adversário e aos poucos crescer no jogo.

Nesta competição, este resultado deixa-nos a disputar pelo nosso objetivo, estar na final four, na nossa casa. Não foi um jogo sempre bem jogado, duelos, algumas faltas, mas sinto-me satisfeito com o que fizemos.

Sete alterações no onze? São jogadores que têm dado boas resposta nos treinos, quando são chamados. Em função da quantidade de jogos, da exigência, não há forma que não seja com estes 24 jogadores para, a cada jogo, lutar pela vitória.»