Técnico dos encarnados elogia a dinâmica que a sua equipa já conseguiu no primeiro jogo da Supertaça, mas assume que, para continuar a ganhar, o Benfica ainda tem um longo caminho pela frente.

«O ano passado é história. Fizemos uma excelente temporada, que acabou muito bem, mas este ano é uma nova história em que queremos ter sucesso. Temos muitos jogos pela frente e temos de começar já a focar-nos jogo a jogo, treino a treino, dia-a-dia. Essa é que é a nossa forma de trabalhar e foi isso que nos trouxe o sucesso no passado, e é isso que vai ser um pilar do nosso trabalho. Ninguém ganha campeonatos antecipadamente, ou porque diz que quer ganhar. Ganham-se campeonatos trabalhando arduamente e é isso que vamos fazer.»

[sobre a preparação da equipa]

«Não há equipas preparadas a cem por cento no primeiro jogo. Uma equipa está sempre em crescimento, ainda para mais nesta altura. Agora, tendo em conta as semanas de trabalho, com a chegada de novos jogadores, estamos dentro daquilo que tínhamos planeado. Queríamos começar bem e começámos, queríamos ter esta dinâmica de jogo e conseguimos - fundamentalmente a espaços e na primeira parte - mas ainda temos muito para crescer. As coisas são mutáveis porque o campeonato assim o exige.»