Jorge Paixão, treinador do Sp. Braga, depois da derrota frente ao Benfica (0-1), na 25ª jornada da Liga, em declarações à SportTV:

«Eu e todos os bracarenses temos de estar orgulhosos com a equipa pela forma como trabalhou e lutou. Dou-lhes os parabéns pela excelente atitude que tiveram, tentando inverter o resultado, que acabou por ser penalizante pelo que fizemos. Não é fácil jogar contra a melhor equipa e fazê-lo olhos nos olhos, procurando sempre o resultado.»

[A aposta em jovens da equipa B] «A maturidade ganha-se jogando. Estavam preparados e deram excelente resposta. São jogadores da equipa B, e por isso digo que temos um plantel de 50 e tal futebolistas e que todos têm de estar preparados. Tiveram uma excelente prestação, não tiverem receio. Disse que perdendo hoje nada se perdia, e agora há mais cinco jogos, em que queremos fazer os pontos necessários que nos possam trazer o quinto lugar. Estamos no caminho certo.»

«Quem tem a prestação que teve hoje contra a melhor equipa, não pode ter receio de outras. Se tivermos a mesma atitude de certeza vamos ser felizes. Se o fizermos o futuro vai ser risonho para nós.»