Victor Lindelöf foi um dos nomes mais falados no último mercado de transferências, nomeadamente pelo alegado interesse do Manchester United na sua contratação.

Atualmente ao serviço da seleção sueca, o central do Benfica negou que alguma vez tivesse estado na mira dos red devils, dizendo que o seu foco sempre esteve nos encarnados, motivo pelo qual optou pela renovação de contrato.

«Renovei porque me senti bem, gosto do clube e sinto que cresço todos os dias. Foi uma escolha fácil e ambas as partes estão muito satisfeitas», assegurou o sueco, em declarações ao Expressen, falando ainda dos rumores que o davam como certo no Man. United.

«Escreveram-se muitas coisas mas nunca estive focado nisso. Sempre mantive o meu foco no que era importante para mim e o Man. United é só um clube de futebol, para mim não há diferença. Como disse estou a progredir no Benfica e foi sempre nisso que esteve o meu foco. Escreveram-se muitas coisas mas nunca disse nada sobre isso», frisou.

Recorde-se que, aquando do último defeso, Lindelöf foi visto a autografar camisolas do Manchester United, imagens que aumentaram a especulação em torno da sua saída do Benfica.